Feira da Primavera

No dia 8 de maio, a partir das 14h30, realizou-se a Feira da Primavera na EB de Travassós de Cima. Este evento é organizado pelas representantes dos encarregados de educação das três salas e tem como objetivo a angariação de fundos para atividades culturais e lúdicas. Felizmente o tempo permitiu que a feira se realizasse no recreio da escola e contou com a presença de muitos familiares e amigos das crianças.
Desde produtos regionais, hortícolas, artesanato, plantas, doces e salgados, muita coisa se podia comprar a preços convidativos.
Obrigado a todos pela participação e pelo convívio.