E foi assim…

No Dia Mundial da Luta contra o Cancro, a Escola EB 2,3 de Mundão transformou a informação em ação.

Entre atividades, partilhas e gestos simbólicos, a comunidade escolar lembrou que prevenir é cuidar, informar é proteger e praticar em conjunto é dar exemplos e educar para a vida. 🎗️

Gratos a todos e a todas pela atitude e pela adesão.

 A equipa PES