Desporto Escolar – Balanço das competições de Ténis de Mesa durante o 2.º período

Realizaram-se, ao longo do 2º período, as competições de ténis de mesa da fase CLDE Viseu que apura os campeões CLDE e os representantes da CLDE Viseu nos Campeonatos Regionais do Desporto Escolar.

O AE Mundão participou nas várias provas com os seus alunos e os alunos protocolados com outras instituições de ensino do concelho de Viseu, tendo conseguido vários títulos CLDE e apuramentos para o Campeonato Regional.

No escalão de iniciados femininos, o AE Mundão venceu a prova de equipas (Leonor Marques e Inês Martins). Individualmente também atingiu 2 pódios através da alunas Leonor Marques (AE Mundão/Col Via Sacra) que venceu a competição e Inês Martins (6ºB) que alcançou o terceiro lugar. Na competição masculina de iniciados, o AE Mundão venceu a competição com a contribuição dos alunos Ary Aguiar, Mariana Rodrigues e Simão Duarte do 6ºA e Henrique Ribeiro (Col. Via Sacra). Individualmente os alunos do AE Mundão conseguiram os 2 primeiros lugares do pódio através dos alunos Ary Aguiar e Simão Duarte do 6ºA.

Nos juvenis femininos o AE Mundão participou com a aluna Linda Leitão (Esc. Sec. Emídio Navarro), tendo alcançado o 1º lugar. Já na competição masculina, o AE Mundão venceu a prova de equipas com a contribuição dos alunos protocolados Diogo Morais, Gonçalo Morais e Gonçalo Santos (todos da Esc. Sec. Alves Martins). Individualmente foi o Diogo Morais a vencer a competição.

Realizaram-se ainda as competições de infantis B femininos, que não têm regionais. Em ambas o AE Mundão triunfou coletivamente com o contributo das alunas (Inês Fernandes e Beatriz Couto) e individualmente com os 2 primeiros lugares do pódio pelas referidas alunas. Participou ainda na competição a aluna Inês Martins de Casal de Mundão.