Mundão domina Distritais de Ténis de Mesa
Com 8 vitórias em 9 possíveis e 21 pódios em 27 a APEE do AE Mundão dominou completamente os Campeonatos Distritais de Ténis de Mesa que se realizaram ontem, 12 de dezembro no Pavilhão Multiusos de Lamego. Com 12 provas em contenda (Sub 10, Sub 12, Sub 15, Sub 19, su b 21 e veteranos) apenas 10 se realizaram por falta de inscritos nas provas de Sub 19 e sub 21 femininos. Para além das duas últimas Mundão optou por também não participar na prova de Veteranos femininos. E se alguém pensava que seria difícil superar os resultados a nível local da época passada a equipa de Mundão provou que à sempre margem para melhorar e crescer qualitativa e quantitativamente. Na prova de Sub 10 Femininos o pódio foi exclusivo para Mundão: 1º Maria Marques; 2º Maria Inês Fernandes; 3º Beatriz Couto. Já em Sub 10 Masculinos, a única prova que não foi vencida pelo atleta de Mundão, o clube teve em 2º Maksym Soltys, 3º Afonso Silva e 4º Miguel Fernandes. A prova de Sub 12 Femininos foi também completamente dominada por Mundão: 1º Leonor Marques, 2º Mariana Rodrigues, 3º Diana Oliveira. Já na prova masculina de Sub 12 mundão trouxe o 1º e 3º lugares do pódio por Ary Aguiar e Simão Duarte, respetivamente. Nos sub 15 Femininos continuou o domínio de Mundão: 1º Linda Leitão, 2º Leonor Marques e 3º Mariana Rodrigues. Destaque também no setor masculino com o Diogo Morais em 1º e Ary Aguiar em 3º. Os mesmos resultados na prova de Sub 19 Masculinos em que Simão Marques voltou a demonstrar o seu valor e levou de vencido na final o colega de equipa Diogo Rodrigues. Estes atletas voltaram a ser protagonistas nos sub 21 em que o Simão alcançou o 1º lugar e o companheiro Diogo Rodrigues o 3º.
Por último, na competição de veteranos os 2 primeiros lugares do pódio, pelo treinador/jogador Miguel Ventura (1º) e pelo António Silva (2º).
Num dia cansativo e cheio de emoções, o clube Mundanense voltou a afirmar-se como grande referência e âncora da modalidade na região, mas acima de tudo como uma grande família de valores maiores que o desporto!